TOMA POSSE

1 Timóteo 6:11-16


Combate o bom combate da fé.
Toma posse da vida eterna. — 1 Timóteo 6:12


O Senhor dos Anéis, um clássico escrito por Tolkien, é uma trilogia filmada nos últimos anos. Na segunda história desta epopéia, o herói — Frodo — chegou ao desespero e cansaço e confidenciou a seu amigo: "Eu não posso fazer isso, Sam". Como bom amigo, Sam fez um emocionante discurso: "É como nas grandes histórias… cheias de escuridão e perigo… Os personagens dessas histórias tinham muitas chances de voltar atrás, mas não retornavam. Continuavam em frente. Porque se agarravam a algo". O que motivou Frodo a perguntar: "A que estamos nos agarrando, Sam?"
É uma pergunta cheia de significado, uma pergunta que devemos nos fazer. Vivendo neste mundo destruído e despedaçado, não é de admirar que algumas vezes nos sintamos sobrecarregados pelos poderes das trevas. Quando estamos prestes a desesperar e a desistir, é melhor seguir o conselho de Paulo a Timóteo: "Combate o bom combate da fé. Toma posse [agarra] da vida eterna" (1 Timóteo 6:12).
Nas batalhas da vida, vamos crer que no final, a boa vontade triunfará sobre o mal e que um dia veremos nosso Mestre e Líder face a face e com Ele reinaremos para sempre. Você pode fazer parte desta grande história, sabendo que se você confiou em Jesus para obter a salvação você tem a garantia de um final vitorioso! — JMS


AS PROVAÇÕES DA TERRA SÃO PEQUENAS
COMPARADAS COM OS TRIUNFOS DO CÉU.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s