Os Benefícios de Fazer de Jesus Senhor

“Ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor senão pelo Espírito Santo.” – 1 Coríntios 12:3 NKJV 

Fazer de Jesus o seu “Senhor” significa que Ele precisa ter a primeira e a última palavra em todas as áreas da sua vida. Significa que você foi chamado para andar com Ele, para mostrar-lhe o seu valor, para agradá-lo e fazer o que Ele quer, quando quer e da maneira como Ele quer que seja feito. Eis três grandes benefícios resultantes de colocarmos Jesus no volante e de fazermos Dele o nosso “Senhor”.

1) Quando você não souber o que dizer, Ele lhe dirá. “O Soberano Senhor me deu as Suas palavras de sabedoria, para que eu saiba como consolar o cansado. Manhã após manhã ele me desperta e abre o meu entendimento à Sua vontade. O Soberano Senhor falou comigo, e eu ouvi. Não me rebelei nem me afastei” (Is 50:4-5 NLT).

2) Quando você não puder se defender, Ele lutará por você. “… O Senhor é a minha fortaleza, que me protege do perigo, então por que eu deveria tremer? Quando os maus vêm me devorar… eles tropeçam e caem. Embora um exército poderoso me cerque, o meu coração não temerá. Ainda que eu seja atacado, permanecerei confiante” (Sl 27:1-3 NLT).

3) Quando o fardo estiver pesado demais, Ele o levará por você. “Entregue os seus fardos ao Senhor, e Ele cuidará de você. Ele não permitirá que o justo escorregue e caia” (Sl 55:22 NLT). Todos esses benefícios são seus quando você faz de Jesus o “Senhor” de todas as áreas da sua vida. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s