Fome da presença de Deus

Deus orienta aquilo que eu e voce temos de fazer, Ele nos dá liberdade em fazer, mas lembre-se a fiscalização daquilo que esta a ser feito pertence exclusivamente a Ele. É Ele que vai julgar aquilo que você faz. E do modo que você faz.

Deus requer de você maturidade, de acordo com aquilo que ele á lhe deu.

São coisas distintas: A obra de Deus, e obra para Deus. Uma coisa é aquilo que Ele esta a fazer, a outra é aquilo que você acha na bíblia e passa a fazer porque tem relação com céus, mandamento, etc e tal.

Deus escolhe pessoas, propõe uma carreira, e cabe a nós aceitar ou não esta carreira.

Se aceitarmos existe um “modos operandi” de andar, nessa carreira.

Existe um jeito, um estilo para fazer de acordo com os céus para fazer a Obra de Deus.

Em tudo que fizer, tenho de estar olhando firmemente para Jesus. Para olharmos firmemente para Jesus, só temos uma forma: é termos fome de Deus.

Se eu tenho fome e sede do Senhor eu nunca vou perder ele de vista. E quando eu tenho fome e sede do Senhor isso traz a presença de Deus. E a presença de Deus é a coisa mais cara, mais importante, do padrão elevado de uma vida cristã. São aqueles que carregam a presença de Deus. A presença de Deus é diferente do poder de Deus.

Pode haver manifestação do poder de Deus , sem ter a manifestação da presença de Deus. O poder de Deus abre portas, o poder de Deus cura pessoas, o poder de Deus faz as coisas acontecerem, mas, não necessariamente carregam a presença de Deus.

Agora a presença de Deus além de carregar o poder de Deus, carrega também a santidade de Deus, o carater de Deus, o padrão de Deus, são coisas bem distintas na obra de Deus.

Por vezes observamos pessoas que tem algum tipo de dom, que fala em nome de Deus, que expulsa demonios pratica isso. Digo que esta pessoa conhece o poder de Deus. E o poder de Deus flui através da vida dele, mas não a presença de Deus.

Um dos textos mais claros sobre isso é o texto de Moisés onde Deus falou com Moisés : você continua com o povo, vai entrar em Canaã, você vai conquistar Canaã, você vai levar este povo, nada vai te impedir, vai ter uma nuvem te cobrindo, vai ter manã de alimentando, vai ter água fluindo da rocha, o meu anjo vai estar a sua frente, te cobrindo para desbaratar todos os teus inimigos, mas eu não vou estar no meio de vocês. Então Deus autorizou o poder dele ser manifesto através de Moisés para acompanhar e proteger aquele povo mas Ele, a “minha presença não vai estar ali.”

Porque? Porque o padrão do povo era ruim, e quando a presença de Deus esta, Ele exige um padrão mais elevado.

E veja que Moisés recusou a proposta de Deus. Ele diz: “Não, dessa forma prefiro ficar aqui e morrer com este povo. Pra ir para Canaã s nós queremos o seu poder, mas nós queremos mais ainda é a tua presença.”

Quando falamos sobre presença não estamos exluindo o poder, porque a presença carrega obrigatóriamente o poder, mas o poder não carrega obrigatóriamente a presença.

Em atos 19:15 um demonio fala que conhece Jesus, sabe quem é Paulo, observe que o poder ali era manifesto, mas a presença não. Outro caso é aquilo que Jesus afrma  em Mateus 7:21 e 22, “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? Mateus 7:21-22 isso significa não andaram na presença de Deus, mas usaram o poder do Nome de Jesus.

O que queremos passar é que a fome de Deus traz a presença de Deus em sua vida. E um dos maiores exemplos na bíblia de trazer a presença de Deus esta no texto de Davi.

Quando ele quis e desejou, porque ele tinha fome e sede de Deus. Quando ele procurou trazer a arca de Deus para Jerusalém a cidade aonde ele reinava.

Davi queria fazer um reino completamente diferente do reino de Saul, seu antecessor. Saul é um exemplo na bíblia daquele que usou o poder de Deus, mas jamais carregou a presença de Deus.

Alguém que tinha olhos e fazia algo para Deus, mas porque nunca buscou a presença de Deus, foi se desviando, porque o poder de Deus e tão somente o poder de Deus, é perigoso na vida de um homem. Porque pode tornar o homem soberbo, pode tornar alguém independente da presença de Deus, e ai isso concerteza vai trazer muitos problemas.

E davi falou vou fazer um reino diferente, Saul não se importou com a presença de Deus, mas eu quero a presença de Deus. E ele como um bom líder influenciou toda aquela nação a querer a presença de Deus.

Lembre-se Deus nos propõe uma carreira, temos de olhar firmemente para Deus, para isso acontecer temos de ter fome e sede, e isso vai trazer a presença de Deus, e precisamos andar nesse padrão.

Só que Davi como estava aprendendo, ele tentou trazer a presença de Deus de qualquer forma. Ainda que ele fez da melhor forma que ele conhecia, e Deus não aceitou aquilo. E as consequencias não foram boas, pra Davi e aquele povo, e ai Davi parou e passou um tempo meditando diante de Deus como é que eu faço para trazer esta presença, até que ele aprendeu e trouxe a arca para Jerusalém e porisso que Davi foi o maior rei que já passou pela face da Terra. Porque Davi tinha fome e sede de Deus. E todos aqueles que tem “fome e sede serão saciados”.(Mat. 5:6) O que disse Jesus no último dia da festa “todos aqueles que tem sede venham a mim e beba” ou seja então seja saciado.

Se você tem fome e sede do Senhor você será saciado. Diga isso ao seu irmão

Só que tem formas, existem principios, que possamos entrar e sejamos saciados e o primeiro é

  1. ARMAR A TENDA

A tenda que vai ter a arca de Deus, aponta para nossas vidas, porque a presença de Deus é o Espírito Santo amalgamado em nosso espírito. Então a tenda somos nós, e Davi a primeira vez que tentou trazer a presença de Deus que ele não conseguiu ele não tinha preparado uma tenda para conter a arca. Depois ele aprendeu e disse “eu preciso arrumar um lugar, uma tenda ela tem que estar muito bem preparada, ela tem que estar firme, para que a arca venha e fique ali.”

Então isso fala das nossas vidas, isso fala do meu coração do seu coração, da forma como nossa alma vive como ela esta tratada, como ela pensa como ela deseja, o que ela sente, qual é a sua vontade, isso é a nossa tenda.

 Vamos avançar um pouco mais nisso:

COMO PREPARAR NOSSA TENDA PARA CONTER A PRESENÇA DE DEUS, e ela não nos fazer mal, muitissimo pelo contrário, ela produzir as transformações, os alvos e o propósito eterno de Deus para nossas vidas.

Por zela do ofício, eu procuro ver tudo, ler tudo, ouvir tudo, e observar pela Palavra de Deus, como que vai a obra de Deus. Aquilo que tem haver com a minha vida eterna é importante para mim.

Ainda que a obra de Deus não seja feita por nós, mas é obra de Deus também, e esta ser feita e devemos nos procupar com isso.

Devemos ler livros de diversos autores, ouvir diversas pregações, de tudo aquilo que se diz cristão para percebermos.

Temos aproximadamente 2 bilhões de cristãos sobre a face da terra. Quase 1/3 da população mundial é cristã. Minha pergunta é : este 2 bilhões de pessoas tem transformado a terra? Não ! o que é que esta faltando? Tudo aquilo que precisava ser feito para transformação deste planeta, para ser ganho para o Senhor Jesus, para que a terra seja cheia da glória de Deus, porque isso é uma profecia. Deus diz: “a terra será cheia da minha glória”. Então como é que com 2 bilhões de cristãos na terra isso não acontece?

Agora quando lemos a Palavra de Deus numa proporção para nós entendermos melhor isso, 120 pessoas cheias da glória do Senhor que foram as que começaram a igreja no dia do Pentecostes, depois de 300 anos eles ganharam todo o mundo conhecido da época. 120 , agora nós somos 2 bilhões e não conseguimos ganhar este mundo, mas 120 ganharam todo o mundo conhecido da época. Tudo aquilo que havia, assim tem gente em tal lugar, eles chegavam lá. O Maior império mundialmente conhecido foi o império romano, e ele se dobrou diante do cristianismo. E porque que isso não acontece hoje?

Então dá para perceber que existe algo errado porque Deus encurtou o seu braço? A glória de Deus diminuiu? O poder de Deus foi gasto muito e agora não tem mais? Será que Deus mudou?

Não, muito pelo contrário, hoje temos infinitamente mais conhecimento de Deus, do que a igreja primitiva tinha. Porque Deus esta se revelando a cada dia, então a cada dia vai acrescentando revelação. Então não nos falta revelação. Então o que é que falta então para que a gente ganhe este planeta? Já que tem tanta gente servindo a Deus?.

Segundo o Censo de 2011, existe em Portugal 8.989.849 cristãos, sendo 7.281.887 católicos, 56.550 católicos ortodoxos, e 75.571 Protestantes.

Agora vamos esquecer um pouco o planeta, o que é que falta nos 75 mil de cristãos protestantes, fora os católicos, que são cristãos também, em Portugal que ainda não ganharam esta nação?

Será que estamos fazendo algo que não é obra de Deus? Você consegue notar que falta algo? Tem alguma coisa errada? Mas nós temos grandes igrejas, tem igrejas que ajuntam centenas de pessoas nos finais de semana. Então o que é que esta a faltar para uma conversão em massa? Quero que eu te diga uma coisa, é que o padrão dos crentes tem sido muito baixo, infelizmente, porque não carregam a presença de Deus. Ainda que tenha muita manifestação do poder de Deus. Mas esta a faltar algo. Não é falta de sacerdotes, o que esta faltando é sacerdotes consagrados a Deus! Sabe o que esta a faltar aqui, lá ou acolá? Esta a faltar NAZIREUS!!! São pessoas completamente consagradas a Deus.

Não nos falta pastores, não nos falta mestres, não nos faltam profetas, nem evangelistas. Não nos faltam membros, nem líderes de células, nem discipuladores, nem obreiros, nem anjos da guarda, nem lideres em treinamento, nem anfitriões.

Vou te falar o que falta, falta-nos evangelistas nazireus, discipuladores nazireus, pastores nazireus, mestres nazireus, profetas nazireus, lider de célula nazireu, anjo da guarda nazireu, anfitrioes nazireus, lider em treinamento nazireu, porque se nós tivessemos 75000 nazireus, se tivesse gente em Marte nós ganhariamos o povo marciano também. Porque se apenas 120 mudaram a história do mundo antigo, 75000 podem transformar o Cosmos inteiro.

Então o que nos falta é nazireus, pessoas consagradas a Deus. Sacerdotes nazireus, pois afinal sacerdotes nós somos, somos agora da familia de Deus, quando você aceita Jesus, você por direito de nascimento você se torna um sacerdote. 1ª Pedro 2:9 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1ª Pedro 2:9

Você tornou-se sacerdote porque Deus escolheu, olha o que Jesus diz em João 15:16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. 

 

Quando Deus te escolhe, você torna-se um sacerdote. Quando você nasce denovo.

Deus escolheu a familia de Arão e seus filhos para serem sacerdotes, então todos que nasceram de Arão e sua descendencia, seriam sacerdotes, mas Deus fez algumas restrições, todos poderiam ser sacerdotes, e poderiam comer daquilo que os sacerdotes comiam, mas nem todos podiam realizar o serviço que o sacerdote fazia.

Então havia restrições, isso significa o que, que eu e você nascemos sacerdotes, mas não significa que nós, vamos fazer ou vamos carregar ou poderemos nos lançar a carregar a presença de Deus.

Davi demorou a descobrir isso, e pagou caro para entender isso, ele tentou pegar a presença de Deus de qualquer forma só na boa intenção, mas Deus disse não a minha presença exige qualificação, a minha presença santidade.

Então nós somos sacerdotes, mas tão somente continuarmos sendo sacerdotes nós vamos ser como qualquer um cristão que se diz cristão, que não move nada neste mundo e nada nesta cidade.

Mas se nós atendermos as qualificações de Deus, nós seremos sacerdotes consagrados, sacerdotes nazireus, ai nós vamos fazer história porque nós vamos carregar a presença de Deus, aonde quer que estejamos, aonde quer que sejamos enviados. E aonde a presença de Deus chega, as coisas mudam. Nada resiste ou subsiste a presença de Deus. Onde chega a presença de Deus acabou o reino do inferno, acabou o mundo, o reino de Deus se estabelece, onde chega o poder de Deus nem sempre, mas onde a presença de Deus chegou o reino de Deus se estabeleceu naquele lugar.

Agora se você perceber na bíblia, voce vai ver o seguinte que em todos o tempos em todos os contextos em todas as eras sempre houve estes dois grupos, e a bíblia chama desse grupo de consagrados os remanecentes, e a bíblia diz que são os remanecentes que que fazem a história, não é todo o povo de Deus, são os remanecentes, quem são os remanecentes chamados na bíblia, são aqueles sacerdotes mas que se consagram. E porque que nós devemos nos consagrar? Porque para ver Deus, e carregar a presença de Deus é ver Deus, tem de ser consagrado, o Senhor diz: “ sem santificação ninguém verá a Deus”.  E quem é que se santifica? Só os consagrados, os consagrados se santificam, esses veem Deus, e esses fazem história, esses cumprem o propósito, esses aceitam a carreira, esses lideram os outros, e aonde eles estão podem ter certeza a obra de Deus vai para frente, não estou falando só da obra, em manifestação de poder,  mas transformação de vidas em mudar contexto , mudar cidades, mudar vidas, mudar familias, mudar o rumo da história.

Se você preceber a história geral da humanidade, e você vai ver que segundo a biblia, sempre tinha um remanescente de Deus no meio dessa história geral. O que na verdade fez a diferença, ainda que os historiadores não aceitem isso de forma alguma, quando você lê a bíblia você vê isso.

No reino de Nabucodonossor que foi um reino tremendo, Daniel fez história, a história geral não diz isso, mas a bíblia diz.

No império romano, Pedro e Paulo fizeram história, no meio do império romano, que é que falaram sobre Paulo?  “Esses homens que têm causado alvoroço por todo o mundo, agora chegaram aqui,Atos 17:6

Quem era Paulo e Silas, os livros de história não falm nada sobre estes dois. Mas quem eram eles? Apostolos consagrados nazireus, que carregavam a presença de Deus em suas vidas.

Chegaram em Efeso mudaram a história da cidade, a cidade era idolotra, tinha um templo da deusa dos efesios, che ga Paulo e o que acaba acontecendo? Os negócios acabam por sofrer danos, a ponto de quebrar o comercio, mas a história nada fala sobre isso. A mudança quando ele chegou naquele lugar.

Com certeza absoluta, se fossemos homens e mulheres de Deus, consgrados, este lugar estaria completamente diferente.

Abraão era um homem consagrado a Deus, mas tinha só abrão que servia a Deus naquela época? Lógico que não, o irmão dele Naor servia, o pai dele Terá também, toda a familia dele, o que Deus falou para Abrão? Larga a sua familia!!

Porque são “cristãos mas não nazireus” Mas você é, então você vai caminhar numa outra raia, você é que eu escolhi para ir em tudo que é lugar nesse nundo, porque? A sua familia é só cristão nominal, é só sacerdote, mas você é sacerdote consagrado, você é nazireu, você vai caminhar e vai fazer a minha vontade. E Abraão saiu.

Na época de Moisés, tinha só Moisés, claro que não tinha mais de três milhões de pessoas que serviam a Deus, mas o que eles eram ? eram escravos, só tinha um único homem, que não era escravo naquela época.

Olha o tempo de Elias e de Elizeu, nós conhecemos a história deles porque eles fizeram história, mas na época de Elias e Elizeu havia uma escola de profetas, nós sabemos que ela existiu, mas nós não sabemos que ninguem que participou dela.

Porque ela não fez história, ela não mudou a história, só o remanescente, só os consagrados, só os nazireus fazem história.

Então nós temos muitos cristãos nessa cidade, só de cristãos evangélicos somos muitos, tem ainda mais os católicos e esta nação continua do mesmo jeito.

Agora você vai escolher, você vai participar do remanescente consagrado a Deus, ou fazer parte do resto da multidão.

 Nós falamos muito sobre multidão, mas não estamos a falar de mundo não, multidão não esta a falar de impio, multidão estamos a falar sobre aqueles que gravitam em torno de Jesus, mas não são consagrados de forma alguma.

Lembra que Jesus pregava lá para o povo de Israel, e a multidão era para judeus a maior parte deles, mas estes estavam buscando no máximo algo para si mesmo, o nazireu não busca algo para si, o nazireu busca algo para o reino de Deus, porque ele se consagrou a Deus. Então eu e você temos de escolher, precisamos tomar uma posição, precisamos fincar raízes neste lugar de um padrão mais elevado, precisamos impactar esta cidade, com pessoas que tem um padrão mais elevado.

Os irmãos sabem que toda a época de eleição muitos candidatos nos procuram, e foi oferecido uma vez para o Pr. Wilson, algumas vagas para cargos no governo do Estado de São Paulo. O politico-cristão queria fazer uma aliança com o Pr. Wilson. Ao que ele respondeu, “irmão nós já temos alguém que faz isso por nós, e se você fizer tudo direito, esta pessoa vai te manter aonde você está, porque nossa aliança é com o Espírito Santo de Deus”.

Ao que o politico disse “é, existe cristãos e cristãos, eu converso com tanta gente, e é a primeira vezz que alguém me responde assim”. Para você ver que existe muitas pessoas a fazerem alianças com diversas pessoas, mas nunca firmam uma única aliança com Deus.

O que as pessoas podem te oferecer que Deus não tenha oferecido ainda melhor que tudo? Nós temos em deus uma proposta infinitamente acima de qualquer coisa, porque que eu vou me envolver com isso?

Você e eu precisamos definir de qual parte, qual grupo de pessoas nós participamos. Precisamos definitivamente sair da multidão, E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? Apoc 7:13

Devemos fazer parte dos consagrados, e não conseguiremos trazer a glória de Deus sozinhos, isso só acontece quando a casa de Deus esta pronta.

Observe o que Jesus diz:  Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”.Mateus 18:20

Porque o máximo de Deus é para o corpo de Deus, não é para uma única pessoa. Gostaria de saber de qual grupo você vai pertencer, porque me interessa muito isso. Eu preciso saber porque então tenho de orar e jejuar mais para você mudar de idéia, ou se eu tenho de orar mais para que Deus nos dê estratégia para fazermos a mesma coisa e estarmos no mesmo propósito.

Se o seu alvo e seu objetivo de estar conosco é de tão somente conquistar uma benção, com muito amor e carinho vou te dizer que você esta no lugar errado. Nós queremos a benção de Deus? Lógico, nós queremos a cura? Sim, claro, nossa pastora carrega dentro de si, uma cura que Jesus operou nela, e não os médicos. Mas entenda que nós não estamos correndo atrás de bençãos, nós estamos atrás da presença de Deus, da glória de Deus. Porque estas coisas vem junto com a presença, então não buscamos a benção buscamos o abençoador. Porque buscamos primeiro o reino de Deus e as demais coisas nos serão acrescentadas.

Tem preço buscar a presença de Deus, é evidente que o melhor sempre tem preço, tem pessoas que cobram mais por algum tipo de artigo porque é avarento, mas é normal que as coisas mais caras tenham mais qualidade. Isso é o normal. Se você quer viver como multidão é um tipo de preço, mas se você quer viver como consagrado, tem outro preço.

Na roça você tem formas de arar uma terra, se você quer fazer algo simples, passa ali um trator e faz o gradeamento e somente levanta a terra cerca de um palmo, ele apenas move a terra, assim dessa forma vai nascer mais rápido, mas a semente ficará exposta. Isso tem lá o seu preço.

Mas tem o arado profundo, que retira as ervas, e faz sulcos profundos na terra, planta-se a semente naquela terra boa e vai ter uma boa colheita. E isso é um preço diferente da outra forma.

Voce pode chegar diante de Deus e dizer, não só dá uma roçada, vamos só tirar a terra que está por cima, expulsa demonios limpa-se a casa, e não se preenche com mais nada. Depois passado um tempo, vem mais 7 e acabam por estragar aquilo que foi limpo e adornado.

Tem aqueles que pedem para entrar e fazer um tratamento um pouco profundo, por ter algumas magoas de coleção, coisas que a pessoa gosta de carregar dentro de si, já fazem parte da sua vida. E se acaso retirar isso já nem sabe o que fazer da vida. Magoa de estimação, conhece? E é justamente essa maldita magoa que mata tudo aquilo que Deus plantou na vida.

Mas tem aqueles que vem, se ajoelha e pede para Deus: “muda tudo” eu quero ser totalmente limpo, arranca todas as raízes de magoas, sentimentos  mundanos, eu quero ser um novo homem, uma nova mulher, eu quero considerar tudo como lixo, e passar a ser cheio do seu Espírito Santo,  eu quero o Senhor. A esses agradam a Deus, mas lembre-se o preço é caro!

Isso será feito com muito choro, muito confronto, é muita vergonha, mas Jesus é formado na vida dessas pessoas. Estes entram par a eternidade como vencedores.

Pergunte ao seu irmão: Qual tipo de tratamento você quer superficial ou profundo?

Agora existem pessoas que por anos querem uma mudança profunda em suas vidas, mas nunca conseguem, e sabe porque, porque andam com pessoas erradas, porque quando você quer uma mudança profunda, você também deveria buscar estar ao lado de pessoas que também tem isso no coração. Observe se as pessoas com quem você anda, se estas pessoas estão se aprofundando ou vivem no raso. (tobo-águas em Santa Catarina, nivel mais elevado, sensação mais profunda)

Junte-se ao lado de pessoas qque querem pagar o preço mais alto, dedicam-se mais, esforçan-se mais, buscam ainda mais a presença de Deus. Vou te dar uma dica, não basta estar ao lado, tem de haver esforço. Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele.Mateus 11:12

Estar ao lado de pessoas que não se esforçam em nada pelo reino, você desanima, cansa, fica parado. Não foi isso que Paulo mandou fazer? Ele fala quando eu disse para vocês que era para se afastar dos mentirosos, dos adulteros, dos que roubam, dos que fofocam, ele não esta a falar de pessoas mundanas, porque se fosse desse jeito você teria de sair do mundo, ele esta a falar daqueles que se dizem irmãos que se dizem consagrados, mas praticam tais coisas, esses você nem coma com eles.

O que Paulo esta a falar então? Grude naqueles que tem a mesma estirpe que você. Isso no reino de Deus, porque fora nos relacionamos com todas as pessoas, mas dentro do corpo não. Dentro do corpo você tem de ser seletivo, se alguém quer ser multidão, já avisa eu não quero andar com você, eu quero ser consagrado.

E se você for consagrado, acaba por atrapalhar aquele que não é e vice versa, porque pode constranger o outro. Isso é preço, porque afastar-se custa.

Faça um ano diferente, planeia o custo apenas deste ano, e compara com os que já passaram. Você tem disposição de consagrar-se mais este ano? Lembre-se tem preço.

Lembre-se que você é um sacerdote, mas pra exercer o sacerdócio, tem de ser consagrado, para carregar a presença de Deus tem de haver consagração.

Existem restrições para exercer o sacerdócio, certas coisas não se poderia haver na vida de um sacerdote. Leviticos Cap. 21 ali descreve o aquilo que Deus exigia na vida de um sacerdote.

Tudo são simbolos para nós hoje em dia, se você quer levar a arca tem de fazer algumas coisas.

  • Sacedote não carrega morto, porque ele carrega a vida de Deus. Não carrega o mundo, porque vai produzir morte em nós. Exemplo: musicas mundanas, qual espírito que estava naquela música? Vida ou morte?
  • Leia aquilo que te edifica. Paulo Coelho é consagrado ao diabo.
  • Moda não poderá interferir na decencia da pessoa consagrada, ande na moda mas não perca a decencia que acabe por virar morte.
  • Filmes, que verdadeiramente são morte. São coisas que nem sempre serve para você ver, filmes com vampiros, sexo. Irmão acorda isso é morte. Harry Poter, Guerra dos reinos.
  • 50 tons de cinza, você vai ver tudo acizentado, pode ser o best-seller mas se gera morte não serve para mim.

 Lembre-se a escolha é sua, mas quem é consagrado tocou em morte contaminou. Tocou em morte não carrega a presença de Deus.

Existem 2 bilhoes de pessoas cristãs no mundo, e contaminam-se com a morte e não conseguem gerar vida uma vez que se misturam com isso.

Você descobre que se contaminou com a morte (coisas mindanas) é quando você não abre mão disso. Cuidado quando você abre portas para morte entrar. Seja consagrado, mantenha-se vivo.

Tudo aquilo que você considera importante você paga o preço que for. Você acha que é importante você nunca regateia.

Na Videira todos prestam contas, é uma liderança plural, todos tem lideres acima deles. Você não procure fazer coisas sozinhos. É porisso que procuramos andar sempre juntos em células.

Qual foi a última vez que você conservou com o seu discipulador?

Voltemos ao inicio quando o Rei Davi procura trazer a arca de Deus, ou seja a presença de Deus na sua cidade.

Ele teve de aprender a trazer a arca, da mesma forma temos de aprender a buscarmos a presença de Deus em nossas vidas. Desta forma aonde quer que estejamos ao chegarmos a presença de Deus estará presente, não espere menos que manifestação de poder e glória.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s