21 dias sem FB

Meus caros amigos(as), amanhã dia 22/05 ficarei 21 dias sem entrar na internet.

Motivos:

Sempre tenho meu período de oração e meditação, não preciso fazer isso a vista de todas as pessoas (isso é farisaísmo), mas proponho ter minha mente AINDA MAIS VOLTADA para Deus, o que sinceramente agrada-me muito mais.

Tenho de ter tempo para desenvolver novos projetos pessoais e profissionais (a Confeitaria Doce Sensação, já é uma realidade).

Existe aquelas pessoas que dizem que passo a “vida inteira no FB”, mas esquecem ou não sabem que utilizo um portátil Asus K53S, o que permite ficar horas e horas ligado, sem que eu tenha necessidade de ficar ligado a energia eléctrica ( #notebook #excellent #morre #inveja)

Emails serão lidos e respondidos a medida da prioridade estabelecidas.

abraços

Pr. Eduardo Moisés Rodrigues.

P.s: Tenha idéias simples, coloque-as em prática. Viva a vida!! \o/ Jesus te ama.Imagem

Deixe uma Resposta

