Minha esposa, Pr. Marcelo Almeida e eu !!

Estar ao lado do nosso pastor é fantástico!! Muita sabedoria e unção !!!

dsc00487.jpg

2 pensamentos sobre “dsc00487.jpg

  1. Pastor Eduardo e Pastora Dirce, estamos ouvindo o seu CD, a música “Eu vivo pra ti”, sentimos saudades de vcs e resolvemos procurar vcs, achamos o site e estamos aqui para agradecer a vcs pois hoje temos uma empresa de web, trabalhamos com programação de sistemas e sites, http://www.aguiaweb.com tudo começou quando vc usou nosso computador e me ensinou a fazer banners no Selteco Bannershop GIF Animator, fazendo banners do COXA kkkk, e vc criando o site do juventus. Nosso grande abraço com carinho e que Deus cuide de vcs e lembrem que Ele está no controle e ama vcs! A Lenita está mandando abração para a dedicada Professora do Emita Dirce! Abraços para vocês e sua família!

    • Meu querido Thiago Henrique, ler isto que você escreveu, encheu meus olhos de lágrimas. Sou eternamente grato ao meu Deus, por saber disto tudo. Enfim que permaneça o amor de Cristo que nos une para sempre.
      Já agora, usar o computador de vocês deu um imenso jeito, pois a vida era (e ainda é) dura. Mas com Jesus ultrapassamos dificuldades e vencemos!!

      Abraços a nossa querida Lenita, ela também instrumento de Deus para abençoar minha mãe com a aposentadoria. A vida afinal é assim, ajudamos uns aos outros. Com isso constituímos o Reino de Deus.

      Abraços a você, com imenso carinho e amor

      Eduardo e Dirce

Deixe uma Resposta

